João Ramos, colaborador do Blog “A Boa Vida Persegue-me”, é um fotografo que ama o que faz, especialmente fotografar pessoas.
É essencial ser detentor de uma certa sensibilidade para captar a personalidade que cada um tem e que é, eventualmente, diferente daquela que a sociedade, por vezes, determina!
Através da objetiva, João Ramos assenta a sua paixão nos rostos e cada um dos rostos conta uma história. Aprecie no Blog “A Boa Vida Persegue-me”.
A propósito desta exposição, João refere-se assim:
“A fotografia uma das minhas paixões, capta um lapso de tempo, congela o momento para a quase eternidade! O tempo passa e o esquecimento faz parte também da nossa memória por isso apenas uns segundos bastam (as vezes mais) para registar o momento como que magia para que a memória perdure. É reparar nas árvores, no céu, nos olhares, nas casas velhas cheias de alma, é o dia que começa e o dia que acaba. Fotografar é amar as pequenas coisas da vida, que afinal são maiores pois existem e são belas! A alegria de olhar e encontrar a poesia nos momentos…”.
Muito muito bom … Top !!! Parabéns … És grande !!!! Beijinho
Gostei, parabens!!
és grande!!! pbs
Adorei
Grato pela deferência.
Eu sempre me impressiono com a simplicidade e profundidade de ver grandes grandes fotografias. E neste caso é sublime. Muitos parabéns ao fotógrafo que revela ser um grande artista. Capta maravilhosamente bem expressões.
Pedro
Gosto da sensibilidade com que a objetiva capta em cada fotografia. Cada uma delas faz nos pensar, na paixão e dedicação do trabalho do João Ramos. Muitos parabéns e sucesso.
Adorei o trabalho do fotógrafo… 🙂
Realmente ele é capaz de retirar um momento da vida de cada um e coloca-lo numa fotografia onde nós, meros espectadores, poderemos interpretar os rostos e as vivências de cada um identificando-nos ou nao com os sentimentos que cada face e cada expressão nos fazem despertar.
Adorei o blog. Bom trabalho :))
Grato pela atenção, António Correia.