TÉNIS BRANCOS CONFORTO & LEVEZA VOLTARAM PARA FICAR!

Os ténis são um clássico no mundo do calçado casual e desportivo que privilegia o conforto e o bem-estar. Se antes havia o estigma de serem menos elegantes, hoje permitem fazer combinações incríveis, adaptando-se a todos os estilos. Depende apenas do seu estilo e do que pretende usar, porque os ténis têm a vantagem de poderem ser harmoniosamente usados quer em circunstâncias mais formais, quer em ambientes mais descontraídos.

Nos últimos anos, os ténis brancos têm sido cada vez mais utilizados em vários looks: com as casuais e sempre confortáveis gangas, com calções, bermudas e até misturados com outras peças de roupa. O importante é saber adequá-los com as peças de roupa que pretende usar e sentir-se bem!

Os ténis brancos da “Adidas”, mesmo com a simplicidade da cor, ou precisamente pela simplicidade da sua cor, não passam despercebidos em nenhuma combinação.

Veja, por exemplo, como combinar peças de roupa Antony Morato com ténis brancos da Adidas… vai surpreender-se. As sugestões foram elaboradas em parceria com a Stylist do Blog “A Boa Vida Persegue-me”.