BETÃO-VIDA de Vítor Moinhos

O meu primeiro encontro com Vitor Moinhos deu-se através da arte ao relacionar-me com as suas obras. Descobri nelas o reflexo da sua personalidade e características emocionais.

Uma relação de amizade nasceria desse encontro simples com a arte. O certo, é que há pessoas que cruzam o nosso caminho e ficam, permanecem… no fundo todos nós ficamos gratos ao Vitor por o ter permitido que conhecêssemos o seu trabalho e sobretudo a sua alma!

 Vitor Moinhos

Artista do Imaginário e experimentalista em constante mutação, na mórbida tentativa de descodificar o mistério da Vida, procura deixar, em cada obra concluída, o convite para uma viagem de emoções através de um universo assente em três pilares chave: Imaginação, Inspiração e Criatividade, embebidas em poemas pintados no branco da tela, onde cada verso é composto por pinceladas cheias de cor, luz e movimento, numa desenfreada luta contra o lado cinzento da Vida.

Betão-Vida    

Esta série faz uma abordagem a um modelo de vida sustentada por sociedades regidas pela hipocrisia e frustração representa igualmente pessoas fechadas em si próprias, amarradas a regras estereotipadas, aprisionando a vontade de abrir as janelas do coração e deixar fluir a Vida.

Esta série fala de vidas que, apesar de fechadas em si próprias, amarradas a estereótipos que a sociedade impõe, lutam por manter a vontade de abrir as janelas do coração e deixar fluir a Vida.

[Best_Wordpress_Gallery id=”5″ gal_title=”Galeria”]