ÓCULOS COM ELAS!

Cuidar dos olhos é um hábito que deve fazer parte do nosso dia-a-dia, preservando-os para evitar problemas futuros.

Porém, se suspeitar que tem necessidade de fazer alguma correção visual, porque tem dificuldade em ver as coisas com nitidez, tanto ao longe como ao perto, dor de cabeça, cansaço à volta dos olhos, olhos vermelhos ao fim do dia, demonstrar sensibilidade á luz ou quando “pisca os olhos” mais vezes do que é considerado normal, é sinal de que algo não está bem.

Assim que se aperceber de algum destes sintomas, deve consultar um oftalmologista o mais breve possível. É a este profissional que cabe diagnosticar qualquer uma dessas situações oculares e verificar se é preciso recorrer a um novo amigo: os Óculos.

Os óculos nada mais são do que lentes criadas para corrigir esses “defeitos”.

Nos dias de hoje, as óticas estão dotadas de pessoas especializadas que entendem de tudo um pouco, desde armações a lentes, aconselhando os seus clientes a escolher o que melhor se adequa a cada tipo de rosto e estilo! São também eles que aconselham os “Óculos Amigos do Estilo e da Saúde”: os Óculos de Sol.

Além de ser um acessório de moda que completa qualquer look, são essenciais para a saúde ocular, protegendo os olhos dos efeitos dos raios U.V, prevenindo inclusive o envelhecimento precoce e o surgimento de rugas ao redor dos olhos e testa! Por isso, é fundamental escolher lentes com proteção dos raios solares, uma vez que o uso de materiais de má qualidade podem ter o efeito contrário, ou seja, dilatação da pupila que afetará ainda mais a saúde ocular.

Como gostamos de ver as nossas seguidoras todos os dias “mais” bonitas, sugerimos aqui modelos para que se sintam ainda mais femininas e elegantes, privilegiando os detalhes que combinam qualidade, estilo e modernidade.

Escolha o modelo certo para si com a nossa ajuda!

Artigos disponíveis na Óptica Milheiro.

AGRADECIMENTOS:

FEEL & DRESS

Carla Costa – Fotografia

Orlando Bernardo – Fotografia

Tróia Beach Club