CHIADO CLUBE LITERÁRIO

O Chiado Clube Literário & Bar encontra-se no Tivoli Fórum – Av. Da Liberdade, em Lisboa. É um espaço aprazível, um lugar de histórias, de encontro e reencontro, de trocas de palavras, que reflete, diariamente, a diversidade de histórias de vida, onde a leitura, os pensamentos, as conversas e a degustação de uma bebida qualquer se encontram e partilham momentos únicos.

Aqui pode participar em lançamentos de livros, em workshops ou assistir a fóruns de poesia, mas mais do que isso, pode, sempre que visitar este espaço, comprar livros, de lê-los no local, confortavelmente instalado e acompanhado pela boa energia que o espaço irradia, ou deliciar-se com as comidinhas leves que são uma verdadeira tentação.20151123_180806

Livros, hospitalidade, comidinhas leves, cafés, chás, chocolates quentes, gins ou vinhos conjugam-se na perfeição para criarem a atmosfera de inclusão literária e dedicação ao néctar dos deuses, proporcionando uma forte aliança entre anfitriões e leitores/seguidores/amigos deste Clube Literário.

Agradável e confortável! Um ótimo lugar para dividirmos experiências…

É, sem dúvida nenhuma, daqueles espaços que recomendo, sem pestanejar!